terça-feira, 17 de setembro de 2013

Linha Sou Natura 100% ecológica

Essa linha da Natura é demais! Porque além de ser uma linha bem diferenciada é muito ecológica! O formato das embalagens serve para você aproveitar até a ultima gota do produto, evitando o desperdicio! A linha já conquistou seu primeiro prêmio o IF Awards.

A linha representa o maior esforço da Marca para dar um grande salto rumo a um novo pensamento sobre sustentabilidade e consumo, cujo objetivo principal é apresentar cosméticos de baixíssimo impacto ambiental, com o mínimo de material e o máximo de impacto sensorial.

Junto com a equipe Natura e Questto Nó, mergulhamos em uma profundo processo de pesquisa para entender as principais necessidades das pessoas que consumiam ou desejavam os produtos Natura e também a relação da marca com as consultoras.
A união desse time multidisciplinar resultou em uma equação que conseguiu unir o desejo dos consumidores, um processo de produção eficiente e um produto final acessível. Como materialização de todo o processo, foram desenvolvidas embalagens inspiradas em uma gota, com cores vivas e design que faz de Sou um produto Eco-sexy, rompendo com a tendência, já antiga, de que produtos sustentáveis não podem ser bonitos e atrativos.

O primeiro produto (embalagem verde) é um sabonete líquido cremoso e consequentimente espalha facilmente! O segundo produto (embalagem lilas) é um hidratante para pele seca e dura até 24h! O terceiro produto (embalagem rosa) é um condicionador com hidratação protetora, que serve para cabelos secos ou ressecados! Essas embalagens contem 200 ml!


Acima temos (embalagem rosa) é uma mascara de tratamento de hidratação protetora também para cabelos secos ou ressecados! O de embalagem branca com rosa é shampoo de hidratação protetora cabelos secos ou ressecados! E por ultimo temos o sabonete comum para lavar o corpo, o rosto ou as mãos 

Sou nasce como direcionador de um novo contexto, que pede marcas que sejam protagonistas na construção de relações de negócios que vão além de direcionamentos econômico-financeiros de curto prazo. E, ainda, marca a retomada da Natura em sua posição de constante inovação dentro de um mercado com concorrentes cada vez mais agressivos.

Beijos,
Jéssica! *-* 

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